Escritório Virtual - endereço fiscal

Escritório virtual - endereço fiscal

Como funciona o serviço de escritório virtual ?

O serviço de Escritório Virtual permite que a constituição da sua empresa no endereço de espaço do Coworking, permitindo que a sua empresa esteja em um endereço e/ou espaço de prestígio.

Juntamente com o endereço fiscal, o endereço também poderá ser utilizado em seu site, cartões de visitas entre outras formas de mídia online e offline.

A caixa postal também é um serviço importante, onde o Coworking recebe suas correspondências e realiza a notificação de recebimento para retirada pelo Whatsapp para os seus usuários.

Qual o processo de contratação ?

Passo 1: Processo inicial se destina em coletar os dados do Contratante para confecção do contrato. Esse contrato não deve possuir multa ou prazo de fidelidade, ele apenas tem a função de conceder uma cessão de direito do espaço e endereço do Coworking Contratado.

Passo 2: São coletadas as assinaturas e reconhecimento de firma dos responsáveis Contratantes e Responsável do Coworking Contratado. A partir dessa etapa o Contrato possui validade para usufruto nos órgãos compententes como Junta Comercial e Prefeituras

Passo 3: Pagamento ao Coworking

Passo 4: Envio dos documentos de IPTU, Habite-se e AVCB do Coworking Contratado para o Contratante.

DICA: Procure contratar um Contador com experiência no município em que deseja realizar abertura e/ou transferência da sua empresa. Geralmente cada Prefeitura possui suas próprias normativas e burocrácias para cadastro da Inscrição Municipal. Provavelmente o seu Coworking Contratado terá alguma indicação. ;)